O rebrand do Porto de Aveiro respeitou a essência desta organização centenária, que conta com um legado de mais de 212 anos de história. Na vontade de marcar um ponto de viragem e posicionar a instituição a nível internacional, a nova identidade evoca a busca de rumo e propósito, através de elementos como a estrela polaris, o astrolábio e o farol, aqui unidos para criar um ponto de encontro, a interseção entre a história e o futuro. Esta imagem reforça assim os alicerces da instituição, assentes na cooperação, indústria e sustentabilidade, enquanto abraça o perfil inovador e tecnológico de um Porto moderno e diferenciado, que se aproxima cada vez mais da sua comunidade.
Quinta de Lemos é um projeto que prima pela partilha com o mundo do que melhor se sabe fazer na Região do Dão. Conheça não só os vinhos mas também os rostos por trás deste projeto familiar que conta com inúmeras provas dadas. Um layout onde se valoriza a fotografia e a organização do conteúdo por camadas, numa experiência de descoberta da história desta marca. Tudo em www.quintadelemos.com.
O e-commerce da Celso de Lemos New York City comunica com o outro lado do Atlântico. É um website totalmente alinhado com a estética e presença digital da marca, que também funciona como catálogo de produtos das marcas Abyss Habidecor e Celso de Lemos e permite a compra destes produtos portugueses de excelência. Esta solução promove a divulgação de conceito e a criação de pontes de contacto com a experiência em loja física. Clique no link para conhecer o projeto online: https://www.celsodelemosnyc.com/